12 maio 2013

Tutorial de banners

Olá, a loli.amanda pediu-me para a ensinar a fazer banners, eu não sei fazer lá muito bem, mas aproveitam-se!!
1- Para escolher o fundo do banner pode utilizar fundos dos cenários do stardoll
2- Vá ao salão de beleza e tire todos os acessórios e o cabelo. Tire print e retire o fundo (pode utilizar qualquer programa)
 
3-Vá a I-dressup e encontrará cabelos e corpos, retire o fundo e a cara
 
4-Coloque o corpo por cima da cara em 'Seleção Transparente'
 
5-Coloque a boneca no fundo do banner e escreva o nome da doll ou outro

  
Classificação: 1/1000000 
Eu fiz á pressa porque não tinha muito tempo
Xau


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode ser util, mas se o banner ficou horrivel isso sim!

      Excluir
    2. Não diga isso
      Com pratica você vai lá !!

      Excluir
    3. Eu faço melhores, mas este foi feito á pressa, hoje tinha teste e tinha que estudar ontem, como tenho sempre excelente só estudo na véspera, então não tive muito tempo!!

      Excluir
  2. Esse era o meu jeito antigo de fazer, agora eu faço a partir de fotos reais! Mas é útil para iniciantes... =)

    -bela_loca

    ResponderExcluir
  3. Eu vou procurar um programa para graficar e vou tentar =')

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!