22 maio 2013

Os Sete Pecados Capitais do Meu Guarda-Roupa

Olá amores, vi que todo mundo agora está fazendo esta matéria, então decidi fazer também :)
Vamos lá...





Eu coloquei os preços para vocês terem uma idéia de quanto eu paguei. O top eu comprei antigamente, onde quase tudo no starbazar era 2 starcoins, até uma saia basics.
O HB e era simplesmente louca! E foi o mais barato que consegui achar.

Eu simplesmente amo essas peças mas NUNCA consigo montar um look com elas ^^'' as vezes acho que me engordam, que quebram minha silhueta, mas no final acabo sempre amando elas.
Eu simplesmente morria por essas peças, vendo os outros usarem e desejando te-las!
Até que consegui procurando bem no bazar por um desconto ;)

OMG sempre paradas no guarda roupas, preguiça demais.
Realmente são os meus tops! já que ninguém tem iguais e são super raros achar no bazar. Eles também são lindos e perfeitos *w*
Eu amo essas saias, e elas vão com qualquer look, deixando ele divo!!!
EU MORRO POR ESSE VESTIDO!!!! Mas é raríssimo encontrá-lo no bazar, e se você encontra está com preços absurdos como 600 stardollars. Eu pago, tipo, 80 sds nele, nada mais ^^''(pão dura!)

Bom amores, é isso. A matéria original está aqui:
Beijos =*

2 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!