17 maio 2013

Quero ser postadora de blogs de grafico + Cabelos mais bonitos do stardoll


                                       Ola tudo bem? tomara que sim bom  vamo au asunto 
                                        aprendi a grafica e queria muito ter ou posta em um
                                        blog que e de graficos então se voçes tivarem um me
                                         avise no meu livro de visitas o nome da dol e loli.amanda.
                                          Então e so isso não vou deixar a postagem assim então
                                          ai vai todos os cabelos mais bonitos que eu acho do st.
                                           
                                            Eai qual voçes mais gostam? thal beijos!!!!!!!!!!
         
                                                
                                                        
                                                                       

9 comentários:

  1. Os meus cabelos favoritos não estão ai, mas gostos são gostos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! E você, loli.amanda, tenta fazer postagens com menos erros, acho que é uma vergonha para as leitoras, postagens com tantos erros. Foi só um aviso, não leve a mal ok?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrg por tira minha esperansa de continuar a grafica e postar voçes sao muito chatas!

      Excluir
  2. Eu não aguento mais voçe fica dando palpite pode dar mas porque senpre e que eu nao sei grafica depois eu nao sei escreve! ja to com raiva me tira desse blog agora vou ate parar de seguir nossa ja to de saco cheio prinsipalmente da Bela_ST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só falei que concordava, CALMA! E eu não só critico, no seu post ''look do dia'' eu disse que ''amei!'' Você não pode sempre querer que as pessoas gostem do seu trabalho, como a Mariana Vaz disse com treino ficam perfeitos! Os meus primeiros gráficos eram PÉSSIMOS, agora eu estou melhorando! Faça isso também, não leve a sério tudo que as pessoas falam, é só pra te ajudar, como eu sempre digo: ''Se você está feliz fazendo desse jeito, continue!'' ninguém está te obrigando a escrever corretamente; é só uma dica para que você melhore suas postagens! Não precisa ficar chorando por aí ou achando que a gente é chata, você por acaso disse alguma vez: Parem de dar palpites? Que eu saiba, não! Esse blog é meu e NINGUÉM é proibido de dar opiniões! Assim é que o blog melhora, com a opinião das outras! TODAS as postadoras tem erros, se você quiser vai nas minhas postagens e diz que ficou feio e eu sou chata! Um blog não é feito só de elogios! Eu já vi postagens sem nenhum erro, com dezenas de pessoas criticando e a postadora não reclamava! Tá legal que você deve ter se esforçado, mas as outras postadoras também!; tem gente que sai de casa de manhã pra voltar só a noite e ainda sim faz posts toda hora e caprichados!
      O Que a Lu F disse não é pra te magoar, ela quer te ajudar! Eu também só quero ajudar! NÓS AMAMOS VOCÊ e só queremos o seu bem! Por favor PARE de tentar agradar todo mundo! NINGUÉM vai conseguir fazer isso! SEMPRE terá alguém que acha estranho! Eu AMO a sua doll, você tem um ótimo estilo! Talvez essa não seja sua opinião sobre mim! SEMPRE tem alguém me criticando e xingando (ontem mesmo isso aconteceu com uma garota que eu nem conhecia) Mas não é por isso que eu vou parar de postar! Se isso me deixa feliz eu continuo!

      Repito: A gente AMA VOCÊ e só quer o seu bem, princesa! PENSE NISSO!

      Beijos! :*

      Excluir
    2. Puxa que grande comentário! Mas está corretissimo!!

      Excluir
  3. Galera, todos leitores odeiam erros de português, ela não esta sendo chata ela está te ajudando a melhorar.

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!