10 maio 2013

Desculpas + Look do Dia


Olá fofas

Peço imensa desculpa pela minha ausência, mas tenho tido teste atrás de teste e ainda por cima a matéria não é facil (quem anda ou andou no 7º ano em Portugal, sabe do que falo!) e as minhas notas começaram a baixar e não quero que isso continue. E sabem porque baixaram as minhas notas? Porque eu sou completamente APAIXONADA por este blog e tenho passado o meu tempo no blog em vez de estudar! 
-----------------------------------------------------------

Passando ao meu look do dia:


Colar Glam'rus - 25 sc
Top Pretty n' Love - 68 sc
Calções It Girls - 86 sc
Pulseira Riviera - 39 sc 
Oculos Oferta do app Fashions Inc.
Bolsa Windons On The World - 64 sc
Collants Tingeling - (não consegui achar o preço)
Botins Mix XV - 52 sc
Total  334 sc

Decidi fazer um look exclusivamente em starcoins, e como é apenas starcoins, ficou bem caro !


Gostaram?
COMENTEM !!

Beijins,
Mary ©



4 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!