25 maio 2013

A Moda da Moda

Olá amores, mais uma matéria de moda
Hoje vamos falar de blazers
O blazer sempre foi uma peça majoritariamente masculina, mas deixou de ser exclusiva dos homens a muito tempo. Desde a época da estilista francesa Coco Chanel que as mulheres mostram que esse item pode dar seriedade e, também, frescura a looks femininos. Chanel revolucionou a moda ao mostrar paletós para mulheres em seus desfiles, mas para quem não sabe a diferença entre blazer e paletó, aí vai a dica: o segundo é formado por um conjuntinho de blazer e uma calça social.
Recentemente nos desfiles de moda, e até mesmo nas ruas, os blazers femininos estão aparecendo com mais força e com outra cara. As fashionistas estão fazendo combinações despojadas entre essa peça e outras que, aparentemente, não combinam entre si. A moda agora é sair do padrão rígido de uso e criar misturas entre blazer e shorts, saias, calças jeans e leggings. Ele também está sendo muito usado como casaco, tanto que já são vendidos modelos em moletom. Esse material é mais bem mais quente dos que os outros que costumam ser utilizados nesse tipo de roupa.
Créditos ao blog terninho

Bom, então vamos aos look:

Look clássico:

No Stardoll:


Look social:


No Stardoll:


Look romântico:


No Stardoll:


E look mais descontraído, skatista:


No Stardoll:


Bom amores é isso, espero que tenham gostado.
Não vou poder postar muito já que estou em semana de provas :(
Beijos =*

3 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!