24 maio 2013

Os 7 pecados capitais do guarda-roupa

Olá, todos estão fazendo os

Os 7 pecados capitais do guarda-roupa

E não sou que vou deixar de fazer né?

 

Então ai vai:

 

 

(desculpem ai pela qualidade!)   

Bem, esse vestido grande custou 16 sds, mas como é do stardesigner, eu também pus ai esse rosa e preto que custou 13 sds na loja Rio.

A minha peça mais barata é essa bolsa, que custou 5 scs num desconto da voile!!

 

 

Eu acho essa blusa linda, mas não consigo combinar nada com ela =(, parece que nenhuma calça fica bem.

 

 

Esse vestido. Eu acho lindo, mas só o consegui comprar, quando foi aquela promoção dos 200.000.000. de membros!

 

 

Esse casaco, foi grátis, e eu tenho muita preguiça de vestir ele!!

  

 

Foi um pouco dificil escolher, porque eu amo todas (algumas!) as minhas roupas!

mas escolhi essas calças, esse top e o colete.

  

 

Eu acho que essas roupas ficam lindas em mim!!

 

   

E é esses vestidos lindos, que eu adorava ter e os sapatos perfeitos! 

Xau beijinhos!

7 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!