15 maio 2013

Stardoll VS Real #1


Olá deusas gregas !

Trago-vos o  Real VS Stardoll, um novo quadro onde vou montar looks e mostrar peças da real e tentar encontrar semelhantes no Stardoll.

Aqui começa o:

Para estrear o quadro resolvi mostrar-vos um look que usei

Versão Real:

Ai gente, desculpa ai pela minha beldade (0%) -.-''

Versão Stardoll:



Dei o meu melhor e acho que até ficou bem parecido !

---------------------------------------------------------------------------------

Desculpem ai a minha constante falta de tempo para o blog, mas prometo que estou a dar os possiveis e os impossiveis de mim !




Gostaram do novo Quadro?
COMENTEM !

Beijins,
Mary ©







Um comentário:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!