29 maio 2013

Nova Voile


Olá Flores

Temos um novo piso da Voile !

Vejam só:

Clique para ampliar *-*


As peças que eu mais gostei:

Acho uma peça muito básica e que fica bem em qualquer tipo de vestido desde que seja curto e justo e melhor ainda: é em starcoins e bem baratinho!

´
Achei este o 2º melhor vestido da coleção e é em starcoins, o que melhora muito!


Este é a peça que eu achei mais linda e recomendo comprar. O preço nem esta assim MUITO salgado, acho... Mas eu vou comprar!


Então é isso!

Gostaram?
COMENTEM !

Beijins com gloss,
Mary ©





Um comentário:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!