22 maio 2013

Os 7 pecados capitais do guarda-roupa


Olá princesas :3
Tenho acompanhado alguns blogs e cheguei a essa postagem!
Os 7 pecados capitais do guarda-roupa, eu vou mostrando as roupas de acordo com os 7 pecados... Bem, vamos começar:



Gente, eu não tenho muita roupa e principalmente 'cara' não tem mesmo...
A peça mais cara é esse vestido preto de 19 stardollars... (Esqueci o nome da loja)
E a mais barata, foi no baazar, por 2 starcoins (oi?) que é esse vestidinho cinza da Basics..


Difícil, hein?
Pode ser essas:

Amo essas 3 peças, mas por incrível que pareça pra mim é impossível  fazer looks com elas!



Eu sei que é grátis, mas eu sempre achei o vestido mais perfeito do mundo, e tentava obtê-lo todo dia (mas tinha que usar proxy.. =/) , até que um dia eu consegui! Vou chorar aki :')



O primeiro vestido eu comprei naquela promoção 200 milhões de integrante e ainda acho lindo, mas não consigo fazer muitos looks com ele! (Voile)
O segundo top (sei lá o  que é) eu acho lindo mas não sei usar...


Quem me acompanha sabe que eu amo essa meia-calça da Film Theory! Morro de paixão! <3 p="">
Shorts: Simplesmente perfeito!
Sandália: Essa peça é a minha cara mesmo! Fofa!
Coroa de flores: Não sei o que falar, linda...


Amo jaquetas!  Quando eu tinha acabado de chegar no Stardoll comprei essa e até hoje sou apaixonada! (It girls)
 As outras duas deixam a doll super fofa! Quem acompanha sabe que eu amo o top do meio!  (Evil panda e Pretty n´Love)




A terceira boina é meu sonho! 
O vestido LE é perfeito, com certeza eu pagaria muito nele!coracaozinho Emoticons Secretos do Facebook
E não, eu não gosto muito do Scuba... mao polegar para baixo nao curti negativo Emoticons Secretos do Facebook

-----------

Postagem original: AQUI

É isso pessoal...
Beijinhos...
Becky

4 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!