18 maio 2013

Tutorial De Make

Oi Gente Sou A Nova Postadora Meu Nome é Mariana Tenho 12 Anos Gosto Muito Do Stardoll E Do Meu Blog Que é O Moda Em Foco Stardoll Queria Pedir Para A Dona Deste Blog Tornar O Meu Blog Parceiro Deste Hmm Bem Eu Não Sei O Que Postar Pois Nunca Postei Em Nenhum Blog Antes Este É O Primeiro Então Primeiro Vou Mostra Umas Videos Aulas De Make Ok??? Beijos...


Obs... Queria Pedir Tambem Para A Dona Deste Blog E Para As Postadoraras Seguirem O Meu Blog E para Os Seguidores Daqui Tambem Tá Beijos.


Tutoriais De Make De Famosos

Bem Gente Ontem Resolvi Começar A Postar Videos Aulas Então Este Posta Terá Muitas Videos Aulas Só De Make Ok???

A Gente Eu Já Ouvi Muitas Reclamações Que Muita Gente Pega Posts Deste Blog E Nem Coloca Creditos Então Gente Eu Não Me Importo Que Vocês Coloquem Os Meus Post No Seu Blog Pois Eu De Ves Em Quando Faso Isso Mais Eu Gostaria De Pedir A Você Para Pelo Menos Colocar Créditos No Finalzinho  Do Post Não Custa Nada Né Gente Agora Eu Mariana Souza Vou Começar A Colocar Os Tutoriais...

Obs...Gente Os Tutoriais Não Foram Eu Que Fiz Por Isso Não Colocarei Informações....





StardollMari3

6 comentários:

  1. Gostei de você, mas uma das regras do blog é "Utilizar sempre o seu banner", se você não tem banner, pode ir ao blog bela graphics (é parceiro deste) e pedir um!

    ResponderExcluir
  2. Show! Depois te farei um banner!
    Gostei do primeiro tutorial da Lady Gaga! *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de tirar os post desse blog qd sai, quero q vcs tirem todos os posts q forem meu se possivel :) obg

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!