18 maio 2013

Relembrando algumas regrinhas - Atualizado

Olá, isto são assuntos para donos do blog, eu não sou dona mas sou administradora e, tenho todo o dever de tomar também conta do blog. Então vou relembrar algumas regrinhas que o blog tem, que, TODAS as postadoras têm que cumprir. Pois a houve um problema com a loli.amanda. Você é claro que não consegue agradar a todos, ninguém agrada a todos, ninguém é perfeito. Não sei se já leu o comentário da bela_loca, mas se não leu, leia agora: 


Eu só falei que concordava, CALMA! E eu não só critico, no seu post ''look do dia'' eu disse que ''amei!'' Você não pode sempre querer que as pessoas gostem do seu trabalho, como a Mariana Vaz disse com treino ficam perfeitos! Os meus primeiros gráficos eram PÉSSIMOS, agora eu estou melhorando! Faça isso também, não leve a sério tudo que as pessoas falam, é só pra te ajudar, como eu sempre digo: ''Se você está feliz fazendo desse jeito, continue!'' ninguém está te obrigando a escrever corretamente; é só uma dica para que você melhore suas postagens! Não precisa ficar chorando por aí ou achando que a gente é chata, você por acaso disse alguma vez: Parem de dar palpites? Que eu saiba, não! Esse blog é meu e NINGUÉM é proibido de dar opiniões! Assim é que o blog melhora, com a opinião das outras! TODAS as postadoras tem erros, se você quiser vai nas minhas postagens e diz que ficou feio e eu sou chata! Um blog não é feito só de elogios! Eu já vi postagens sem nenhum erro, com dezenas de pessoas criticando e a postadora não reclamava! Tá legal que você deve ter se esforçado, mas as outras postadoras também!; tem gente que sai de casa de manhã pra voltar só a noite e ainda sim faz posts toda hora e caprichados!
O Que a Lu F disse não é pra te magoar, ela quer te ajudar! Eu também só quero ajudar! NÓS AMAMOS VOCÊ e só queremos o seu bem! Por favor PARE de tentar agradar todo mundo! NINGUÉM vai conseguir fazer isso! SEMPRE terá alguém que acha estranho! Eu AMO a sua doll, você tem um ótimo estilo! Talvez essa não seja sua opinião sobre mim! SEMPRE tem alguém me criticando e xingando (ontem mesmo isso aconteceu com uma garota que eu nem conhecia) Mas não é por isso que eu vou parar de postar! Se isso me deixa feliz eu continuo!
Repito: A gente AMA VOCÊ e só quer o seu bem, princesa! PENSE NISSO!
Beijos! :* 

É isso, ela tem toda a razão, eu ás vezes também dou erros, ou melhor, todos dão erros, mas nas postagens eu e todas as postadoras se esforçam ao máximo e tentam não dar erros. Agora vamos diretos  ao assunto, as regras do blog:
Regras para os postadores:

♥ Não ofender outras dollies em suas postagens.
É proibido pedir votos para livro do ano ou CG, ou vendas no baazar a não ser que seja para uma competição;
♥Se não postar pelo menos 3 vezes por semana  tem que ter motivo;
♥Ter um português perfeito....;
NUNCA pedir a senha a ninguém  Dependendo do que for, a postadora pode levar uma advertência até ser expulsa do blog;
Nunca copiar nenhuma postagem desse blog para colocar em outros, isso vale para postadoras e leitoras;
♥ Ser educado ao responder algum comentário mal interpretado;
♥Coloque créditos em todas as postagens e imagens que tiver achado em outros blogs!
♥Quando fizer uma competição, a responsabilidade de entregar os prêmios é toda sua.
♥Use SEMPRE o seu banner!
Regras para as leitoras:
♥Da mesma forma, não ofender outras dollies em seus comentários;
É proibido qualquer xingamento, mesmo não sendo um palavrão, talvez uma palavra ofensiva, é totalmente proibido;
♥ Se você quiser pedir um banner ou especificar algum prêmio, explique exatamente como você quer.
Nunca pedir a senha ou vender dollies, isso vai contra as regras do blog e do Stardoll, ou seja: Além de você perder uma conta do Blogger vai perder sua conta no Stardoll;
Nunca copiar nenhuma postagem, isso vale para postadoras e leitoras.

Como ali diz: 'Ter um português perfeito' e 'Ser educado ao responder algum comentário mal interpretado'
Uma vez a bela_loca fez uma postagem com outras regras e escreveu: 'Tenha uma boa ortografia' e é o que você não tem tido nas ultimas postagens.
Tente dar o mínimo de erros possíveis. Esforce-se um pouco mais e simplesmente, não nos chame chata, eu só disse para não dar tantos erros. Espero que tenha entendido. Não leve a mal. E não sai-a do blog, o blog precisa de você. S e você sair, um dia irá se arrepender e vai ser tarde de mais.
Beijos!

5 comentários:

  1. Concordo completamente !
    Sem mais nada para dizer, disse tudo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu esforecei-me ao máximo que pude nesta postagem, é um aviso, por isso eu tinha que dizer Tudo!!!

      Excluir
    2. Eu ainda acho que ela pode ter ficado triste, mas tudo bem... Ela vai ter que entender.

      Excluir
    3. É, ninguém agrada a toda a gente.... ela vai entender!=)

      Excluir
  2. Se nao entender isso passa a ser um problema apenas e só dele ...

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!