31 maio 2013

Desculpas + Medo

Olá Lovelies,  antes de mais, quero pedir desculpa por ter estado muito ausente no blog, a escola é assim....
Bem, estou muito nervosa porque.....
Dizem que HOJE um meteorito vai passar rente da Terra, e se ele mudar a rota atinge a Terra e todos nós morremos =(
Então, espero que não mude a rota.
Fiz estes desenho (horriveis) no paint, para vocês verem:
 
 Assim é o que nós queremos que aconteça.
Mas assim é o que não queremos que aconteça:
 
Eu estou nervosa e vocês?
Se amanhã tivermos vivos, vou postar aqui uma coisa enorme!!!
Por isso preparem-se para a leitura! Estou a dizer isso, porque acho que nada vai acontecer.
Beijos, xau.

5 comentários:

  1. Não se preocupe, seja sempre positiva, teja fé que nada vai acontecer, e nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, é isso que eu estou esperando, amanhã tenho a certeza que acordarei!

      Excluir
    2. Relaxa Lu! Tenho certeza que nada vai acontecer!
      E se acontecer foi porque Deus quis assim neh! *---*
      Beijinhos!

      Excluir
    3. as horas eu não soube, mas o que é certo, é que se estou a responder, quer dizer que nada aconteceu!

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!