18 maio 2013

Look do Dia + Inquérito


Olá Moranguinhos



Sei que algumas pessoas estão ficando fartas dos look do dia. Por isso vou realizar um inquérito disponível até dia 23 para saber se querem que continue ou não.
Mas mesmo assim, aqui está ele:


Orelinhas Tingeling - 4 sd
Lenço It Girls - 51 sc
Camisolão Rio - 95 sc
Calças Stardesing Moda - 10 sd
Sapatilhas (Não sei que loja é, mas pode sempre procurar no catálogo) - 40 sc
Total  14 sd / 186 sc



Cansei de looks formais e decidi fazer um mais descontraido!


Gostou?
COMENTE !

Beijins,
Mary ©




3 comentários:

  1. Eu gosto, mas acho que poderia fazer tipo 'um dia sim, no outro não' para que outras postadoras também mostrem seus looks!
    Continuo amando suas postagens!
    Kisses! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, por enquanto ainda não votei,, mas vou votar em 'sim'!

      Excluir
  2. Mas se assim fosse ia ser um pouco mais complicado pois eu mudo todos os dias de look porque eu amo montar looks. Vou tentar seguir o seu conselho.

    Obrigada !

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!