13 maio 2013

Desculpa:(

Oi oi gente!
Mil desculpas por não poder postar no blog eu lamento muito é que quase deletei a minha conta porque a senha não tava á e eu não lembrava da minha senha  e mandou por email minha senha mas não adiantou nada dai eu mudei a senha!
Mas eu queria postar mas por causa da conta não dava mas desculpe gente eu fiquei 6 DIAS sem postar no blog e por isso pesso  infinitas desculpas pra todos  por não ter postado a minha irmã ainda podia mas não sei porque não postou  mas gente eu preciso de uma opinião de vcs eu quero que vcs escrevam nos comentários o que vc qual mais no blog tipo makes ,look,tranformações,coisas grátis ou sorteio e também comentário premiado.
Pesando bem vou fazer um comentário premiado mas eu que vou inventar e bem louco vc escreve a primeira palavra que vier na sua cabeça e escreve nos comentário mas tem que ser uma vestimenta tipo eu escrevi calça nos comentários outra pessoa escreveu sapato outra saia dai eu vou sortear por número mas a primeira a escrever tem que escrever em que lugar esta tipo eu sou a primeira a escrever um comentário vou colocar 1 no meu comentário pra mim saber tá!
E pessoal eu ainda vou ficar um tempo sem postar no blog só vou postar no dia 15/05/13 tá que é o dia que vai sair o sorteio mais ou menos daqui a dois dias mas depois daquele dia eu vou continuar a postar tá!

Bjs...



3 comentários:

  1. Gosto de Makes e sorteios!!!
    - EduardaParker2

    ResponderExcluir
  2. Amo concurso de montagem de looks !!

    Não se preocupe com sua ausência. Acho há que com uma equipe muito boa de postadoras que estarão sempre aqui !

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!