26 maio 2013

Novidades*

Olá beldades.
Trago a vocês muitas novidades para o blog!
Primeiro que eu vou começar o *Look For Day*
Todo o dia vou postar um look, em mim, ou em qualquer outra doll.
(Sim , ja sei que esse quadro é feito no blog, mas não tem problema eu mostrar meu estilo a vocês não é?)
Segundo ainda hoje trago os Sete Pecados Do Meu Guarda Roupa!
E ainda trago logo logo, uma MEGA competição valendo um otimo premio!
-Ainda estou sem banner, alguem faz bem ai? Gostaria de encomendar um o quanto antes ;)
Beijos!
-Lehfofahds-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!