21 maio 2013

Temas

Olá trouxe uma matéria que aborda um pouco da minha opinião sobre alguns temas.
O tema que irei falar é:

raros

Itens Raros são aqueles, populares que geralmente as Dolls pagam muito caro pois são pequenas quantidades que sobram no jogo.
Alguns exemplos (na minha opinião-e na de muita gente) são itens dessas lojas:
Young Hollywood,ELLE, DKNYLimited Edition, Lojas comuns, Antidote etc.

Alguns dos Itens dessas e outras Lojas que me arriscaria a comprar são esses:







Na minha opinião são todo perfeitos e eu compraria por um preço razoável o que nunca ira acontecer pois esses itens são muito caros.
No minimo que a dolls venderiam é a 600 SD, um absurdo, ou alguns são vendidos a dinheiro real, pior ainda
Mas acho que valem a pena pra criar looks lindo e também acho que é só pra quem tem dinheiro pra comprar né, eu não gastaria nunca uma quantidade absurda por esses itens.

E ai o que acharam? Tem algum desses itens?
Comentem!!!





6 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!