09 maio 2013

Tendencia Mullet

Olá lindas :)
Hoje vim mostrar-lhes outra tendencia:
Tendencia Mullet:

Vestidos Mullet:

"Os vestidos mullet tem diversas estampas, tecidos e cores, é fácil compor looks para o dia e também para a noite.
Para a noite: modelos glamourosos com salto e uma clutch. Para o dia aposte nos vestidos mullet com tecidos fluidos e acessórios despojados".

Camisas Mullet:

Ela fica boa com tudo
Além de que fica perfeita com shorts jeans. Para as noites de verão combine: 
Camisa mullet + shortinho de paetê + clutch= Linda
Vejam:


Saias Mullet:

A saia mullet é perfeita para montar um look elegante e com muito estilo
Para a noite aposte na saia mullet com uma blusinha básica + salto alto + clutch + acessórios. Para o dia aposte na saia com uma blusa básica + rasteirinha / sapatilha + acessórios.
Olhem:







No stardoll temos poucos itens:


É isso gente só achei isso no Stardoll se vocês acharem me enviem!!!
Tchau!!!








6 comentários:

  1. Essa é minha tendencia favorita! =) Adorei!

    ResponderExcluir
  2. A minha também lindo, há algumas saias, mas já não sei onde, só sei que já vi no stardoll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vi e as que vi nao eram no plaza :(

      Excluir
    2. Se eu encontrar eu comento um print, mas não vou andar á procura, é só por acaso!

      Excluir
  3. Amo ! Tenho 2 camisolas e 1 vestido na vida real. Simplesmente perfeito !!

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!