07 maio 2013

Transformação *-*

Oi gente!
Como prometi (meio atrasado) , trago a transformação na doll: Bela_Loca
Ela escolheu Make e Look, os dois já estavam lindos, então não ficaram mais bonitos, só mudaram
um pouco shauhsau.
Make-Antes:
 
Depois:
 
*Como eu falei, a sua Make antes estava LINDA, eu teria feito ela daquele jeito, mas tive que dar algumas mudadas..Espero que tenha gostado ;)
Look-Antes 
Depois:
ç
*No seu look, eu tentei montar ele usando a bolsa que eu te dei, para mostrar
que não é impossível ;)

Espero que tenham gostado, e deixem sua opinião.
-Lembrando aqui , que gosto não se discute certo?-
Beijos.
*Feliz Aniversário Divagata__love1
 

5 comentários:

  1. Só minha opinião: Você reverteu as cores, mudou o batom e ficou estranho a make antiga ta super melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela exagerou no delineador, mas fora a isso eu até gostei...

      Excluir
  2. gostei, mas a make gostava mais como ela tinha antes, parabéns bia!

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!