27 março 2013

Transformações

Olá, gentche! Hoje eu vi uma postagem no Stardoll Truques D. L. e também em vários outros blogs que  me deu a idéia e fazer transformações também! Coloque seus nome nos comentários ou escreva no meu Livro de Visitas que eu vou fazer com todo prazer! Mas pra não deixar passar em branco eu vou usar uma das minhas amigas e fazer uma transformação, vai ser a Star.Luisa.F não que eu ache ela feia mas foi a primeira que pensei::::
Franjinha antiiiiga, rsrs... Tem gente que acha brega usar esse tipo de franja, eu AMO!!
Não deu pra fazer transformação no look, porque não tem roupa no guarda-roupa dela O.o Deve ter guardado no baú....

Bem, eu espero que gostem!!

4 comentários:

  1. gostei se quiser fazer outras pode fazer na doll catarina.f.c ela é minha colega

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, essa doll não é bem do meu estilo. Mas cada um tem gostos e se ela se sente bem, assim que continue *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Star.Luisa.F
      Mas se se sente bem vestida assim que continue =]
      Eu não costume me vestir assim, mas tanbem se fossemos todos iguais qual era o intresse !
      Linda demais na mesma !

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!