29 março 2013

Look Neon

Olá, fashionistas! Hoje eu vim trazer um look neon, eu nunca fiz um look assim então por favor tenham paciência comigo:



O que eu usei:
Blusa- Stardesign - 10 sd
Shorts - Rio - 50 sc
Sandálias - Stardesign - 6 sd
Pulseiras - Rio - 10 sc
________________________
Total = 16 sd e 60 sc
Só que Stardesign não conta porque é de presente!
                                                   Com essas condições = 60 sc
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas pessoas vão achar esquisito, mas a doll é minha e eu visto o que quiser, hunf! Brincadeirinha, rsrs!!! A opinião é de vocês.....

E não esqueçam que hoje sai o resultado do Top Comentarista!!!!

Comente!
Bjos!

7 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!