25 março 2013

O que eu gosto e não gosto no Stardoll.

Olá, pessoal! Bem, eu sempre quis fazer um post assim, com a minha opinião. Eu quero pedir a meus blogs parceiros que também façam esse tipo de post, para incentivar!


❤ O que eu gosto no Stardoll:

- Dolls NSS divas - É raro achar uma doll NSS que seja diva assim... (e que tenha um bom coração s2)

-Coleção de roupas para NSS - Que não-superstar não ama????

-Cabelos Stardesign criativos - Quem nunca viu a rojda32 tão divina não sabe o que é ter inveja .

 $tardollars Grátis - Nem precisa explicar.


➳ O que eu não gosto no Stardoll:

-Dolls que se acham - A moda do momento no Stardoll agora é ser feia e se dizer linda... *-*

- Roubo de senhas - Todas nós sabemos o quanto é dificil guardar cada stardollar da conta, aí vem a ''outra'' e rouba tudo... #tristerealidade

-Erros ortográficos- Isso pode parecer frescura para algumas pessoas, mas eu sempre reparo se você tem um bom português.

-Itens muito caros- Pior que não ter Stardollars, é ter que ficar invejando os itens por Stardollars... =(

É isso, gente!  Repassem, por favor!

6 comentários:

  1. você tem gostos parecidos aos meus!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. quem tem dinheiro para dar e vender não acha isso!

      Excluir
    2. Mesmo essas pessoas, ás vezes custa dar o dinheiro assim sem mais nem menos. Eu prefiro gastar dinheiro em outras coisas

      Excluir
  3. #fato Eu odeio má ortografia, é sério, pode verificar minha suíte: Saroh777Rock

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!