26 março 2013

O Seu Espaço


Hello Dollies !

Quantas vezes vocês estão no stardoll, calmamento, e são abordadas por dolls que procuram angariar voto para o LA, votos para CG, vender as suas criações?

Pois é e é por isso mesmo que eu decidi criar um espaço onde todas as dolls poderam publicitar as suas criações e fazerem campanhas para angariação de votos do que quiserem.
Se quiser participar no espaço, basta mandar um e-mail dizendo o que quer publicitar e, se quiser, introduzir algumas imagens. Faça a campanha tal como se fizesse se fosse você a publica-la, aqui no blog. Eu apenas irei copiar e cola-lo, nunca modifica-lo.

e-mail: nina6-stardoll@hotmail.com

Fico a aguardar a sua participação !

Beijins com gloss de morango,
Mary


6 comentários:

  1. Se quiser angariar votos ou vender as criações no Baazar, me manda um e-mail que eu postarei no blog. Assim pode ganhar mais votos e/ou vender as suas peças.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Imagina que queres que votem no teu Livro Anual. Mandas-me um e-amil e eu posto no blog para toda a gente ver e votar. Se quiser posso até colocar imagens para ficar tudo bem bonitinho

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!