27 março 2013

Top Comentarista


Olá pessoal!! Vou fazer um Top Comentarista aqui no blog! E sabe porque?  Porque sou carente de comentários u.u....  É mais fácil que piscar u.u

O prêmio:

Talvez eu coloque mais prêmios ao longo da semana =)


As regras:

-Você só pode comentar no máximo 3 vezes no mesmo post.
-É obrigatório ser seguidor(a) do blog.

Por enquanto o top comentarista está aí do lado pra todo mundo ver:

Uma foto pra quem não sabe..

Bem, Eu quero fazer toda sexta mas hoje é quarta, rsrs... Acho que não tem problema dois dias só essa semana!  Bem, por enquanto a Michelly tá ganhando, corram para ficar em primeiro, OMG!
Boa sorte a todas, a competição acaba na sexta, até lá eu vou decidir se faço sorteio ou não!









Um beijo pra quem gosta de mim! E dois pra quem não gosta!
Rebeca

11 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!