28 março 2013

Entrevista com nina-bonita6

Olá, gente! Acabei de receber a entrevista com a nina-bonita6:

1 - Como você conheceu o Stardoll?
Minha prima (loladama123) jogava muito e um dia tive curiosidade e inscrevi-me. Foi amor á primeira vista*-*

2 - O que é o Stardoll para você?
Além de ser um refugio é uma das minhas grande paixões porque outras paixões estão também aqui, como por exemplo, a moda , a decoração e o gosto por conhecer novas pessoas.
3 - O que você mais gosta no Stardoll?
Gosto de conhecer pessoas novas, de encontrar verdadeiros amigos aqui, de vestir a minha doll, de a maquilhar, de ir ás compras (tal como na vida real), de decorar suítes, de ver outras suítes e outras dolls, enfim... De muita coisa !

4 - O que você não gosta no Stardoll?
Odeio quando alguém, só por ser SS nos despreza, nos humilha. Não gosto de haver essas diferença entre Royalty , SS e NSS. Não gosto de não puder ir ao Stardoll. Também não gosto de não ter dinheiro xD


5 - Qual a sua loja preferida?
Sou uma pessoa esquisita. Tenho o vicio de ir sempre ás lojas mais caras e ficar sonhando como seria se pudesse ter essas roupas todas. Mas loja preferida, não tenho. Apenas gosto de uma boa coleção


6 - O que você acha que deveria ter no Stardoll?
Não deveria ter essa diferença entre SS e NSS. E deveria ter as peças mais baratas xD

7 - Como você se veste no Stardoll?
Tento me vestir conforme meu gosto e tentar não ser muito extravagante. Normalmente compro uma peça de roupa por dia e a partir dela faço o novo look do dia !

8 -Qual o seu conselho para nossas leitoras?
Não se preocupem em ganhar dinheiro para comprar isto e aquilo. Tentem aproveitar o tempo que estão no Stardoll para conhecer novas pessoas. Quem sabe se não encontram o vosso príncipe ou se começam a falar com a menina ou o menino da vossa escola com quem gostavam tanto de falar? E sobretudo, sejam espertas. Não caiam em armadilhas, mas também não deem menor importância a quem não a merece =]

Essa foi a entrevista, (eu só corrigi alguns erros de ortografia rsrs) !!!! Espero que tenham gostado!


Bjos!


8 comentários:

  1. A perguna 6 era o que acha que NÃO. Me enganei ! Podes corrigir?

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ter essa diferença entre SS e NSS. E deveria ter as peças mais baratas xD

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Adorei, nem reparei no engano XD
      E vc biakat, porque nao escrve tudo no mesmo comentario e se esquecer de algum escreve outro, mas3 comentarios eu acho demasiado

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!