06 março 2013

Look de hoje...

Olá meninas!Agora eu estou meio nervosa pois quando eu resolvi voltar a jogar Stardoll Academy tive que gastar dinheiro com Stylist Studio e pior é que não aconteceu nada, eu comprei o oufit e não passei... Poxa, se alguém souber o motivo me avise por favor! Mas chega de reclamar, pois o oufit até que ficou legal:

Itens usados:
Vestido da tingeling - 50 starcoins

 Jaqueta da Fallen Angel - 134 starcoins
Sapato da Wild Candy - 59 starcoins
Total - 243 starcoins
Gif de dança 


Espero que tenham gostado do look feito pela BrunaGeththx.!!! 




2 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!