04 março 2013

Novo Quadro - Comparações

Boa noite! O Stardoll está meio sem novidades, aí resolvi fazer um novo quadro ::::::::::  Nesse quadro eu vou comparar uma peça que custa stardollars com uma peça que custa starcoins! Tenho certeza que vai ajudar.... Quando eu estiver animada faço até mais de uma comparação, rsrs... Hoje trouxe as comparações a seguir:

---------------------------------------------------------------------------
 Vocês não estão dispostas a gastar 20 sd nessa peça, não é? 
Muito mais fácil você comprar a da Wild Candy e colocar um top por baixo...
-------------------------------------------------------------
 
Essas peças são idênticas... As duas são perfeitas, mas eu compro a segunda opção.... 
-----------------------------------------------------------------------------------

Por hoje é só, meninas! Eu espero que tenha ajudado vocês a pensar 
melhor antes de comprar uma peça!  Bjos!


4 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!