02 março 2013

Sobre o blog....

Olá! Sejam bem-vindos ao Lovely Stardoll! Esse blog é destinado a quem joga Stardoll, pra quem não conhece Stardoll é um mundo mágico é um jogo de moda, muito famoso no mundo todo! Nesse blog nós teremos tutoriais, looks, itens grátis, competições, etc... Tudo para o Stardoll! Aproveitando a oportunidade, este blog precisa de postadores(as), se você quer ser um(a) postador(a) escreva aqui nos comentários:
-Nome da sua doll.
-Seu e-mail.
-Porque eu deveria colocar você como postador(a).
Enfim, eu espero que vocês gostem do blog!

                                                  

10 comentários:

  1. nome da doll: Star.Luisa.F
    mail: florpita14@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: mychelly6
    E-mail: mychellybraganholo@hotmail.com
    Eu queria ser postadora pq eu adoro stardoll e moda

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Cosplay.-.
    Email: Brilha.brilhante.brilhou@hotmail.com
    Por favor, me coloca como postadora, amo muito o stardoll, já tive 2 dolls, foram hackeadas e excluídas, minhas dolls eram: GataTatai e Aretada (A Aretada era superstar, e a GataTatai era Royalty) mas como eu amo muito o stardoll, não parei de jogar, sou completamente apaixonada pelo stardoll.. Obrigada pela compreensão ;)

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!