30 abril 2013

Concurso + Look Favorito (bela_loca)


Oi para vocês ai !

Parece que ninguem, exepto a bela_loca (obrigada ai, viu?) participou no meu concurso!
Ai me digam ai, era muito difilcil de concorrer eu acho que não , mas...

Como uma das regras era ter a participação de pelo menos 3 doll e só recebi de uma, não vai haver concurso.

Mas não pode deixar de pensar que a bela_loca se esforçou (ela realmente fez mais do que eu tinha pedido) e então decidi publicar aqui o dela.



"Olá! Esse é meu look! Eu sei, já fiz melhores mas eu queria usar esse short & o lenço! xD
Eu gosto dele porque não é aquela coisa ''pink'' nem tão ''rock'': é um look meu, tenho meu gosto; agora minha opinião sobre cada peça:

Lenço: Tipo, eu amo esse lenço e só usei uma vez, na minha opinião ele é bem chick!
Blusa: Bem, essa blusa combina com quase tudo e tem essa cor linda! Não tem como não gostar!!!
Shorts: Ele é simples, mas é lindo, gosto muito por dar esse efeito despojado!
Meia-calça: Essa é minha peça preferida do guarda roupa! Ela é perfeita desde o look mais básico até o vestido longo! Perfeito d+!
Botas: Eu tenho muitas botas, mas essa foi uma das primeiras! Usei muito, não tem como explicar! xD"


E afinal é isso...
#Pensando seriamente se vou fazer outra competição


Gostaram do look tanto como eu?
COMENTEM !

Beijins,
Mary ©






4 comentários:

  1. Poxa vida, eu achei tão legal o concurso, não sei porque ninguém participou! =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, eu tanbém achei que era uma ideia original e iam gostar, mas deixa .

      Obrigada por ter participado :)

      Excluir
  2. Muito lindo, não participei porque AMO todas as minhas roupas e não sabia qual ia usar =')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe lá a resposta, mas eu acho que isso é desculpa. Bastava escolher um look né? E ainda podia ganhar prémio.
      Esquece ai ='(

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!