30 abril 2013

Aviso as postadoras


Bom dia, gente!
Eu vim dar alguns avisos as postadoras, relembrar algumas regrinhas!!!

Em primeiro lugar- Tem algumas postadoras que não estão postando frequentemente e o pior é que eu não estava percebendo, não vou citar nomes aqui mas vou entrar em contato com elas: Agora um aviso pra você postadora que não está postando: Se você não postar pelo menos ate essa quinta (dia 02) você será apagada do blog! Mais atenção!!! =$

Em segundo lugar - Posts - Eu não quero postagens que:

  • Não tenham haver com Stardoll
  • Com má ortografia
  • Sem o seu banner, se você estiver sem entrar em contato comigo que eu farei pra você; só que tem postadoras que eu mesmo já fiz o banner e elas não usam o que deu trabalho! Mais consideração, né pessoal?

Isso é só pra lembrar, AQUI tem todas as nossas regras para postadoras e leitoras! Confira!
E não levem isso como uma bronca ou reclamação, é só pra deixar vocês alertas!
Mais dúvidas entrar em contato comigo, ok?! *-*
É isso, gente! Mais tarde trago mais novidades pra vocês!
Beijos! 

6 comentários:

  1. oi bela_loca só uma duvida nada de mais, quando ira sair as aulas de banner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho que ver, nem sei se vou fazer mesmo... Eu não sou muito boa nessas coisas, mas provavelmente será em partes, garanto que até o final de Maio. =)

      Excluir
  2. Mesmo, eu agora não tenho postado tanto, mas é porque tenho muitos testes =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era você a postadora que eu estava falando, não se preocupe!!

      Excluir
    2. Por momentos fiquei assustada!! uf =)

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!