22 abril 2013

graphics_da_bia

Oi oi!
Gente eu criei um novo blog para visitalo click aqui!
Estou de vagas abertas para quem quiser postar!
Mas tem que me trazer um banner com assinatura.
É igual o da bela_loca tá!

Espero;D

Bjs..

Não acho meu banner:(

Bjss..
Bia(divagata__love1)

Um comentário:

  1. Segundo as regras do blog não se pode divulgar blogs por isso elimina a postagem

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!