22 abril 2013

Abriu uma vaga - Bela Graphics

好奇的使用谷歌翻譯...
Bem, hoje eu estou abrindo 1 única vaga para postar no meu blog, Bela Graphics...
MAS, não pense que será fácil porque não será.. 

Você deve saber que:
  • Tem que saber tirar print;
  • Deve usar um bom editor: Ex.: Photoshop, Gimp, Photoscape;
  • É proibido pegar qualquer conteúdo de outros blogs;
  • Se eu não gostar do seu banner vou dar um prazo para que você melhore a qualidade, se isso não acontecer você será desativada do blog.
  • Todos os banner tem que ter ''by: (Nome de quem fez)''.
 Agora, se você quer ser postadora, escreva nos comentários:
  1. Nome da doll:
  2. Nome de seguidor (é obrigado seguir o blog Bela Graphics):
  3. Dois banner que você fez:
  4. Duas assinaturas que você já fez:
  5. Já trabalhou em algum blog de gráficos? Se sim, qual? 
Obs. Se eu não gostar dos seus trabalhos, não fique triste; tente fazer mais
 e ir me mandando até eu me agradar =)...
Pronto, agora é só torcer pra dar certo!
Boa sorte, pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!