29 abril 2013

3 avisos


Olá, gente!
Eu vim dar 2 avisos... Ou melhor 3!

------------------
O primeiro é o seguinte: Eu sinto muito não postar no blog esses dias, estou pensando seriamente em sair, pois eu faço isso em segredo se minha mãe descobrir eu não vejo um computador nunca mais!
Vejamos no que isso vai dar...

-----------------
O segundo: É sobre o meu blog, Bela Graphics, fala sério NINGUÉM pede banner nem assinatura!!! Eu tenho que vir no blog pra pedir pra vocês irem lá?! Seguinte, eu tinha abrido uma vaga aqui só que eu não gostei dos banners que me passaram; então eu permiti que fossem postadoras mas não podiam atender encomendas (apenas assinaturas). Até aí ok, mas agora me digam como eu vou postar alguma encomenda se ninguém pede? Peçam please, aqui . E para as postadoras de lá: Postem outras coisas já que não há encomendas, cabelos, gráficos que vocês fizeram, etc..

----------------
O terceiro e não menos importante:  Esse é bom, não se preocupem, rs.. Eu estou precisando de afiliados para o blog (Parceiros), se você tem um blog (que ainda não seja afiliado) deixe assim nos comentários:
-Endereço do blog:
-Email de contato:
Só isso, se o seu blog for livre de plágios, tiver boa ortografia e gente legal eu vou aceitar e mandar um e-mail pra você dizendo que eu aceitei e você deve colocar o meu blog nos afiliados também! Se não eu também vou mandar um e-mail só que dizendo o contrário, entenderam?
Espero que sim, o~o

-----------------
Bem, espero que tenham entendido minha linguagem de outro planeta ,  =)

Bjão!

5 comentários:

  1. Meu blog: stardoll Mais
    link:http://stradoll-mais.blogspot.com.br/
    e-mail: mychellybraganholo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Entendi. Queria te pedir que fizesse tipo um banner para o quadro da escolha do dia. Tabom ? :3

    ResponderExcluir
  3. tipo eu nem sei como coloca blogs parceiros vc pode por pra mim??

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!