09 julho 2013

Comparações de roupas do stardoll com outros jogos!

Olá pessoal, desculpem aí o título gigantesco!
Mas como leram (ou devem ter lido!!) O título já diz tudo!
Eu antes de jogar no stardoll eu adorava um jogo que era "Fanática por Compras" depois havia no Hawai, Paris, Nova York.....
Hoje fui matar saudades do jogo e reparei em alguns itens parecidos aos do stardoll, vejam(Estou tirando print enquanto faço a postagem!!) :::
Prefiro o stardoll neste!!

Estas não são tão parecidas mas gosto mais da do outro jogo!

Este é difícil escolher o mais bonito!
  





Estou muito mal porque já tinha a postagem feita com IMENSOS looks e esta porcaria não guardou!
Gostaram??
Deu imenso trabalho!
Bijos xau!

4 comentários:

  1. Adorei!
    Mas não achei a penúltima comparação muita parecida! Mas ficou ótimo!
    Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não mas se a porcaria do blogger tivesse guardado o que eu tinha feito, você não iria achar o mesmo porque tinha outras coisas importantes, estou mesmo irritada!

      Excluir
    2. Ah! Bons tempos, também adorava o Fanática por Compras! O meu preferido era Nova York! Ficava o dia todo jogando no site Girl Go Games! :)

      Excluir
    3. Você é bruxa não! Você escreveu I-G-U-A-L-Z-I-N-H-O ao que eu tinha escrito se o blogger tivesse guardado a minha postagem!

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!