02 julho 2013

Desculpa.

Olá Pessoas.
Então gente, não tenho nem como me desculpar com vocês.
À mais ou menos uns 2 meses, que não entro no stardoll e muito ,menos posto aqui.
O motivo é bem simples, eu simplismente cansei do Stardoll !
As vezes eu entro, porem desde 2007 que jogo. Cerca de 6 ANOS, entrando diariamente, sem parar no Stardoll.
Já tenho 14 anos, e com o tempo, nós cansamos.
Porem ainda entro para fazer looks , somente.
Mas não tenho mais capacidade de fazer longas matérias ou competições(Já que estou na 8ª serie, ou seja muitas prova e muitos trabalhos).
Vi que o blog, tem agora um LookBook, gostei muito dele, e com a permissão da dona, gostaria de postar nele :3
Ao menos um look por dia, eu concerteza postaria!
Vim depois de tanto tempo, pedir desculpas, pois eu não poderia simplismente sair sem motivo!
Amei mesmo ter ficado com vocês!
O blog é maravilhoso.
Obrigado por tudo!
Beijos.
*Lehfofahds*

3 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!