07 julho 2013

Top Model; Respostas!

Olá pessoal, então vamos ver as respostas da bela_loca ás perguntas que eu criei?




- Quando se inscreveu no stardoll, usou logo roupas do mesmo estilo das que usa agora?
Não, eu tinha um estilo bem diferente do que eu tenho agora! Ainda mais que eu tinha poucos sc e sd então toda peça era valorizada de alguma maneira...

- O que nos aconselha a usar com uns calções curtos pretos?
Depende do estilo. Eu por exemplo usaria um blusão largo com uns desenhos 'maneiros' se é que me entende! Mas se fosse um look mais sério usaria uma regata com um blazer colorido!

- O que fica bem com um vestido curto branco?
Um cinto colorido com um colete jeans ou florido!

- Deve-se usar muitos acessórios (por exemplo: pulseiras, brincos exagerados...)?
Na minha opinião, só se for na medida certa ou ficará parecendo um porta-joias humano!

- Usar um blazer com.....
Se for colorido:
Com um vestido preto ou branco e sandália fofa
Se for neutro:
Com uma blusa preta ou branca (dependendo se o blazer for escuro ou claro, sendo a cor da blusa oposta a cor do blazer), saia de renda preta ou branca.

- Gosta de fazer looks bem compostos com várias peças de roupa na sua doll?
Gosto mas não com muuuuitas peças se não fica carregado de mais! :)

Eu gostei muito das respostas!
Agora vamos ao prémio surpresa:
O segundo prémio, como eu já tinha dito noutra postagem é um design interior ou moda à sua escolha (até vinte stardollars)
Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!