11 julho 2013

Voltei!

Oi oi gente!
Eu voltei ao blog estou muito feliz , aquele jogo ñ é agora tão legal.
Desculpa Star.Luisa.F já mudei minha senha e voltei a jogar stardoll.Senti muitas saudades e espero que a bela_loca me deixe ficar tá se deixar vou focar muito feliz :D
E vim com um sorteio:
Você precissa colocar:
Nome da doll:
Nivel:
 Por que quer ganhar :
O premio é surpressa o resultado sai amanhã.
E gente eu adoro muito vcs e amei ficar no blog.
Bela_loca me deixe ficar que vou fazer tudo que não fiz durante fiquei no blog desculpe por ter saido aquele jogo eu jogo todo dia ainda tá então me deixe ficas Por favor:(
Então foi isso gente até amnhã!
Bjs...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!