20 novembro 2013

The End


Sim, esse é o fim.
Não como das outras vezes que eu falei, dessa vez é de verdade. E eu também estou muito triste assim como vocês, eu venho percebido que de uns tempos pra cá o blog só vem caindo. Na verdade ele nunca foi o melhor blog. Nunca chegamos a algo tão grande assim. Por favor me perdoem por tudo. E o motivo é óbvio, não há nem 2 postadoras ativas aqui, e eu tenho pena de deixar a Michelly postando sozinha aqui, me desculpem pessoal. Quem sabe eu faça um ultimo layout pra esse blog, mas isso é talvez.

Bem, é só isso. 
Não me matem.

Com saudades,
Rivy Willows,
bela_loca
A dona do blog.

Um comentário:

  1. Ah, que pena! Queria tanto ser postadora daqui....O blog é ótimo, e principalmente o design dele. Beijos! :'(

    ResponderExcluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!