13 setembro 2013

What Happened?


-Olá meus amores!-
Aqui é a Bela... Sim, sou eu.
Bem, eu venho acompanhando o blog desde que sai (na verdade eu sempre acompanho :p) e depois que a penúltima postadora se foi, o blog ficou assim, vazio, sem novidades, sem aquela magia de antes, sabe?
Eu não estou me achando em dizer que o blog tinha alguma magia, mas eu realmente me sentia bem em postar aqui com as minhas melhores amigas, mesmo que no começo, nós éramos nossas próprias seguidoras. E eu sinto que ninguém entra mais aqui, acham que tudo acabou só não foi oficialmente dito, logo vocês não gostam mais daqui, certo? Não neguem viu u.u
Ah, e claro eu não culpo ninguém pelo blog ter ficado assim, culpo somente a mim mesma.

Eu sei que ninguém vai ler o post e nem comentar (seria legal se você se desse ao trabalho) mas seria muito bom se você se desse ao trabalho de responder a pergunta:

O BLOG DEVE ACABAR?
SIM OU NÃO:
(aposto que não resistiu e leu isso primeiro que o post -q)


Não se preocupem o blog não vai ser excluído (ainda) nem nada, até porque vocês podem precisar de algum conteúdo daqui, certo? Mas,  eu posso sim querer renovar o blog, trazer novas postadoras que é o que eu MAIS QUERO NA VIDA, OPS VIDA VIRTUAL, então responda nos comentários se você quer ou não que o blog acabe e o porquê, já se a preguiça for grande d+ marque uma alternativa a seguir:


Beijinhos! :*

4 comentários:

  1. Não queria que o blog acabasse e sim que ele se renovasse.Sem vc sinto que as postadoras não tem motivação,conexão ou público para ter vontade de postar aqui.Você era a aponte do blog.A amiga de todas , a "líder".
    Sei, vc desencanou do stardoll más será isso que trás o leitores ou as postadoras a serem felizes aqui?Não.Nós gostamos do blog pela nossa união.Pela conexão de postadora e postadora, de postadora para o público.Então tive uma ideia.E se o foco não fosse o stardoll?Se tivessemos a liberdade de falar sobre o que quiser? Como moda,garotos,tv ,música , e até stardoll. Como se fosse um planeta das garotas.A chave as risada o código e a amizade.Um lugar onde você teria a confiança de contar seu pior segredo, falar o que gosta, perguntar a opinião sobre algo, ou até para simplesmente desabafar a raiva e contar como foi seu dia.Um lugar em que vc não ficaria com vergonha de falar se está de castigo e porque,suas vontades.Um Lugar exclusivo que não se encontra nunca. Quem gostar da ideia comenta ou simples ente curte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #emocionada
      Olha, Luly. Eu adorei sua ideia, mas acontece que se fizéssemos desse blog não só de Stardoll, estaríamos contraditando com o próprio nome do blog, Lovely Stardoll. Eu acho que poderíamos fazer um blog novo para todos os assuntos, quem sabe até um pouco de Stardoll. Chamar todas as postadoras do blog, e aí sim nós voltaríamos com tudo (inclusive eu)! O que acha?
      Ps.E muuuito obrigada pelo comentário, não sabia que eu era tão líder assim hehe!
      Ps². Falar sobre garotos neh? Hmmmmmmmmm hehe
      Beijinhos fofa!

      Excluir
    2. Claro!! Assim é melhor.Sim,Amo Cher Lloyd!!

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!