01 agosto 2013

Look Ramadãn

Oie!!!Bom durante esse último mês rolou o Ramadã um mês muito importante dos muçulmanos e o nono mês do calendário islâmico e é considerado tão importante assim para eles por ser o mês em que foi revelado o Alcorão um tipo de Bíblia para eles...


E o Stardoll como faz desse ano fez um tipo de calendário durante os dias desse mês e cada dia ganhamos um presente diferente desde starcoins(10 de cada vez) até stardollars( 3 de cada vez!!!! O Stardoll tá pão duro pra caramba!!!) e claro aqueles itens que ninguém usa !! Más dessa vez acho que eles aliviaram um pouco a feiura dos itens!!! E bom para quem não pegou ainda os itens fiz um look com todos eles para vcs saberem como fica na doll e saber se vale a pena pegar...


Olha até que gostei dos itens menos da bolsa que tem modelo Clutch e é maior que uma Normal Bag o que ridículo ....Na realidade o pior que eu vi foi gente se achando com esses itens kkkkkk!!!  Vi até garota que pegou a bolsa e colocou por cima da cabeça!!!!
Cada item está escondido em uma parte do Stardoll só não lembro onde!kkkkk
Más está em qualquer lugar mesmo pois tem itens desde a parte de jogos até a área de configuração!!
Bom amores é isso!! Adoro vcs! Bjs!



2 comentários:

  1. Eu gostei da bolsa, aprendi como diminuir a bolsa nesse video!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. é só clicar onde está escrito ''nesse video'' :)

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!