15 agosto 2013

Dando um tempo....

Oi...
Bem pessoal hoje eu tive que tomar uma decisão muito difícil e infelizmente vou ter que sair dos blogs e ficar um pouco desativada do Stardoll, foi muito boa a experiencia com todas vocês aqui.
Estou extremamente envergonhada de sair depois de tudo que passamos aqui juntas mas agora preciso realmente me afastar por um tempo...

Vou deixar esse blog nas mãos da minha melhor amiga mychelly6, claro se ela quiser.
Só peço a ela que não mude NADA aqui, pois esse blog continua a ser meu..

Quero pedir desculpas a todas aqui e que me perdoem por isso...  
Eu amo vocês do fundo do coração serão sempre as melhores amigas(os) do mundo! 
Sentirei muuuuita falta!!

Ps. Vou tentar vir dar um ''oi'' de vez em quando aqui :)

Vcs ainda podem me encontrar no meu blog:

Um beijão!
Sorry.

3 comentários:

  1. Linda eu cuido do blog sim, ele vai estar do jeitinho que você deixou não se preocupe!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico triste por você sair do blog, eu ao stardoll acho que não posso ir mais, mas de vez enquando dou uma espreitadela ao blog. Você continua a ser a minha melhor amiga virtual, mas a Mychelly dá uma amiga como eu, por isso também não estou muito triste por ela ser agora a sua melhor amiga =) Beijinhos a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são 2 melhores amigas! :) Não troco uma pela outra. E quanto ao Stardoll, fico triste de você ter que sair. Eu não vou sair pra sempre, na verdade é só por um tempo!

      Beijinhos amiga!

      Excluir

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!