17 junho 2013

Escolha do Dia (atrasada)


Olá Flores

Antes de tudo, vou explicar-vos o motivo da minha ausência.
Sim, eu já estou de férias mas nem tenho tido muito tempo para ser sincera.
Mas admito que tanbem não é só isso. Na minha opnião, o blog tem andado muito parado, ninguem comenta nada nem participa e isso me deixou pouco motivada. 
Lenbram do concurso mensal ''Top Comentarista'' ?
Pois é, a bela_loca tem tido muita dificuldade em faze-lo e eu pensei em continuar, mas percebi : comentar é uma coisa que devemos fazer de livre vontade, dar a nossa opnião e , portanto, eu NÃO IREI  dar continuidade ao concurso. Quem quiser, pode falar com a bela_loca, acho que ela vai agradecer imenso !

---------------------------------------------------------------------

Ontem comecei fazendo a escolha do dia mas não consegui acabar, por isso aqui vai :




 
16. 06.2013

A escolha do dia de ontem foi um vestido do novo piso da loja Royalty 



Achei o vestido lindo de mais (mentira ! achei a loja toda linda de mais) , mas é pena que seja apenas para Royaltys...

Como podemos usar :


Quem tem acompanhado blogs de moda, tem percebido que agora é habitual usarmos um vestido justo e curto com um blazer. Na minha opnião , fica muito bem e dá aquele toque formal.


Mas como as peças do stardoll podem ser "recicladas" , podemos usar como uma saia ou como um top !
Aqui fica a sugestão *-*



Como saia





Como top 


Desculpem o testamento em cima , mas hoje estou mesmo resmungona xD



Gostaram ? Espero que sim.
COMENTEM !

 Beijos de morango,
Mary ©

Um comentário:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!