06 junho 2013

10 maneiras (ou mais) de usar uma blusa branca


Olá Deusas Gregras

Uma camisa branca pode ser muito útil e é uma peça fundamental no seu closet.
Pode ser usada num look simples e descontraído ou mesmo num look atrevido e sexy e num look sério e formal, por isso há que caprichar na hora de comprar uma

Fica o video :


Amei o video, os seus look e admito que me ajudou a saber como usar a minha blusa branca !
Vamos agora ao looks montados no stardoll *-*





No stardoll:









Desculpem a infinidade de looks mas como já devem ter notado, eu amo montar looks e o tempo que demorou mas tenho boas noticias a partir de agora terei muito mais tempo pois minha época de exames terminou finalmente (1 mês e meio :$)

Espero que gostem, pois deu muito trabalho, mas sempre compensa trabalhar para este blog fantástico. 



Xinhos,
Mary ©

2 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!