04 abril 2013

Entrega de Banner - Moda do Stardoll

Boa noite, stardollianas! Primeiramente, desculpe-me por não postar + hoje, tive que sair 18:00 horas do colégio hoje e ainda fazer um trabalho escolar... Mas enfim tirei um tempo para fazer o banner do blog da loli.amanda::
Eu sei que muitos não irão gostar, mas por favor tenham + paciência comigo, ainda estou aprendendo a lidar com banner... ;D

Também quero aproveitar e me desculpar com as dollies que me pediram banners e ainda não receberam: Logo eles ficam prontos =)

Espero que tenham gostado amado!

Bjos!

3 comentários:

✿ Vai comentar? Ok, vai ser ótimo, só não esqueça que:

-Você não deve ofender outras dolls
-Você não deve xingar ou escrever palavras ofensivas
-Não comente mais que um comentário para o Top Comentarista, comente somente 1 vez a não ser que você esteja respondendo uma pergunta de alguem... ;D
-Esse blog não permite comentários anônimos...

Caso você quebre uma das regras acimas, vou denunciar a tua doll (se tiver) e a sua conta do Google!!!